domingo, 1 de março de 2009

Apreendiii...


Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com vocês!

Aprendi...Que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganharo dia!", o meu dia está ganho.

Aprendi...Que ser generoso é muito mais importante do que estar certo.

Aprendi... Que a melhor escola do mundo está na sabedoria dos maisvelhos.

Aprendi...Que são aqueles pequenosacontecimentos diários que fazem a vida tão espetacular.

Aprendi...Que debaixo de uma couraçatem sempre alguém precisandode reconhecimento e amor.

Aprendi... Que quando se está apaixonadonão dá para esconder.

Aprendi...Que ignorar os fatos não muda a importância deles.

Aprendi...Que Deus não fez tudo em umdia. O que me faz achar que eu posso?

Aprendi...Que ter uma criança adormecendoem meus braços é uma dasmaiores sensações de paz do mundo.

Aprendi...Que algumas simples voltas noquarteirão com meu pai, nasnoites quentes de verão, quando eu era criança, fez maravilhas em mim quando fiquei adulto.

Aprendi...Que o dinheiro não comprabom gosto e muito menos elegância.

Aprendi...Que não importa quão sério avida me obrigue a ser, todomundo precisa de um amigopara brincar.

Aprendi...Que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas melhores que eu.

Aprendi...Que às vezes tudo que umapessoa precisa é uma mão para segurar e um coração para entendê-la.

Aprendi...Que quando se cultivam tristezas, a felicidade vaibater em outro lugar.

Aprendi...Que a vida é dura, mas queeu sou forte.

Aprendi... Que quando se quer ficar"quites" com alguém, apenasestamos deixando que aquelapessoa nos fira de novo.

Aprendi...Que se deve usar palavras suaves e ponderadas, pois,talvez amanhã, tenhamos que engoli-las.

Aprendi...Que não posso escolher comome sinto, mas que possoescolher como reagir a isto.

Aprendi...Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e ocrescimento está naescalada.

Aprendi...Que eu sempre posso rezarpor uma pessoa quando nãotenho condições de ajudá-lade outra forma.

Aprendi...Que o amor, e não o tempo,cura todas as feridas.

Aprendi...Que um sorriso é a forma maisbarata para se melhorar o visual.

Aprendi...Que sorrindo tenho mais chancesde fazer novos amigos.

Aprendi... Que ter amigos é uma das melhores coisas do mundo!

Sou feliz por ter vocês meus amigos!!!

2 comentários:

  1. Oi querida amiga.
    só tenho que agradecer a Deus por ter vc como amiga, agradecer de coração pela amizade q cada dia me faz mais feliz!!! Esse texto é lindo viu amei, contimnue essa menina linda q vc é, beijo grande Deus de abençoe sempre.

    sua amiga Sandra

    ResponderExcluir
  2. aaiin briigadaah aamOOr..tbéém sÓó teenhOO quee agraadeceer a Deeuus..pOor teer vOoc cOmOo aamiiga..
    pOor ndaa..quee iissu..euu quee tii aagradeeçOO peelaa aamiizadee..quee éé muuiitOO iiimpOOrtaantee p/ miiim..qriidaa..
    Quee BoOm..!!!!Briigaadáááh..!!!=D
    aassiin..Vlww..vOoc tbéém cOntiinuee eessa peessOaa maaraviilhOsaa quee oOcêê éé viiOO..
    Deeus tii aabençõee seempree tbéém Saandraa..!!!
    BeejOO Graandee..!!!
    dee suaa aamiiga quee tii admiiraa mtOO viiO!!!
    téé+

    ResponderExcluir