terça-feira, 30 de junho de 2009

4 comentários:

  1. Linda mensagem...Beijosss e boa quarta-feira!!!
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, achei muito legal e interessante a mensagem do post!
    E as músicas do Rosa de Saron postadas são muito lindas! Elas tocam na alma da gente! Parabéns pela escolha!!!
    Gosto demais desta banda católica! Essa banda é muito ungida pelo Espírito Santo.

    Um dia, eu perdoei meu inimigo
    e fui forte...
    no outro eu pedi perdão
    e fui grande.
    Um dia, mostrei minhas razões
    e fui eloqüente...
    no outro, ouvi meu próximo
    e fui humana.
    Um dia, lutei pela minha causa
    e fui bravo..
    no outro, lutei pela causa alheia
    e fui gente.
    Um dia, batalhei pelo que queria
    e fui perseverante...
    no outro, dividi o pão
    e fui rica!
    Um dia, recebi aplausos
    e fui admirada...
    no outro, fiz o bem em silêncio
    e os anjos me aplaudiram.
    Um dia, usei a inteligência
    e fui respeitada...
    no outro, usei o coração
    e fui amada!...

    Tenha uma boa noite e uma quinta-feira abençoada!
    Fique com Deus!!!

    Abraço,
    Maristela

    ResponderExcluir
  3. quee bom quee goostoou .
    cooncoordo aas muúsiica's saão mtoo lindaa's meesmoo .
    oobriigadaá .
    ameém .
    Deeus abeençõe vooc .
    AbraaçO .
    valleoo .
    goosteii doo cmt .
    =DD'

    ResponderExcluir
  4. saandraa .
    vllw cmt queriidinhaá .
    aamO deemaai's meellhoor eermaã .

    ResponderExcluir