terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estava pensando no valor que tem a simples coisa na vida, que muitas das vezes nós nem percebemos.
Ontem a noite estava pensando, eu tive a oportunidade de viver mais um dia, eu estava respirando, isso é motivo de alegria, estou viva.Eu tenho um Deus que me ama com amor eterno, uma casa, uma família, saúde, amigos, tem muita gente que pensa que precisa ter tudo para ser feliz, pelo contrário temos que ser feliz com que temos.
Aprender a dar valor nas pequenas coisas, que muitas vezes passamos por cima, não percebemos, não paramos para agradecer, nós somos muito insatisfeito com que temos, sempre queremos mais, sempre pedimos pra Deus isso, aquilo, mais não paramos para agradecer por estar vivos, afinal é através do louvor, do agradecimento que Deus age.



Aprende a escutar a voz das coisas, dos fatos. E verás como tudo fala, como tudo se comunica contigo.

Fazer de cada momento uma vida e da vida um único momento, isto é felicidade.

4 comentários:

  1. valleoo' llindaa .
    Boom diia .
    tee dollu aamiigaa . ♥'.

    ResponderExcluir
  2. Louvar a Deus sempre, a cada dia pelo dom da vida. É no louvor que se encontra a graça.
    Belíssimo texto Thais, parabéns!
    Tenha uma quinta-feira abençoada!
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oobriigadaa queriidaa .
    valeoo, felliz quiinta-feiira abençoadaa pra vooc tbeém .
    ameém ; fiiq coom Deeus tbeém .
    Beeijoo's .

    ResponderExcluir