domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu nao procuro ser perfeita, procuro ser melhor!!!


E daki pra frente eu caminho firme, nesses 15 anos eu aprendique a minha familia é o chao que piso, é minha base, é pra sempreos amigos sao as estradas que percorremos, sao como os lugaresque conhecemos, os verdadeiros permanecem, e sempre devemos estar prontos para novas pessoas, elas fazem da vida surpreendente.O sofrimento e a felicidade andam lado a lado, por isso venho aprendendo a pensar mais nas minhas escolhas, por que afinal eu sei o que quero viver.E o principal escolhi ser feliz, nao apenas estar, nao ha nada melhor do que ver gosto, ter vontade, suspirar pelas coisas simples da vida, é maravilhoso.Agora pra mim o necessario é suficiente, mas nao posso negar que existem momentos que quero abraçar o mundo, mas nao posso eskecer que ele nao foi feito em apenas um dia.Eu nao procuro ser perfeita, procuro ser melhor. *

2 comentários:

  1. Q Legal Tha, amei!!! quero te visitar sempre...bjus e amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ela simplesmente espetacular menina d ouro gente boa bjus migaaa
    claro sem contar q é linda!!!

    ResponderExcluir