segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O teu e o meu amor...!!!



Fico pensando, como posso ser feliz assim?

Fico me perguntando para que tanto amor?

Não posso entender como Ele conseguiu agüentar o fardo.

Mas a maior pergunta da minha vida é:

Como posso eu amar tanto um homem que nunca vi?

Como posso amar tanto assim alguém que nunca vi do meu lado?

Como posso chamá-lo de papai se eu nunca toquei no seu rosto?

E a resposta vem depressa, soando baixinho em meu ouvido...

Eu o amo porque Ele me amou primeiro.

Eu o amo porque Ele trocou a minha vida pela dor na cruz.

Eu o amo de todo o meu coração porque Ele deu tudo o que tinha a glória, o poder, a majestade, o trono e o ouro, somente para me ver sorrindo.

Eu o amo porque Ele não teve vergonha de me amar.

Eu o amo além do que posso amar o mundo.

Não existem palavras que possam expressar o que sinto.

Eu o amo porque Ele não pensou duas vezes antes de derramar seu sangue.

Eu sei que Ele também me amou, pois a cada segundo posso senti-lo falando ao meu coração.

Quando estou à beira do abismo posso ouvi-lo correndo em minha direção.

Quando o oceano tenta me engolir posso sentir suas mãos feridas me socorrendo.

Quando choro pode sentir o seu abraço me consolar.

Quando grito por socorro posso sentir suas mãos me tocar e me curar.

Quando estou tristonha Ele é o meu sorriso.

Ele é o meu sol, meu dia, minha razão de viver, meu céu.

Ao ouvir seu doce nome minha alma se desfalece.

Não posso suportar ver o sangue que ainda permanece na cruz.

Não suporto ver em suas feridas o meu nome escrito

Mas apenas senti-lo,não é o suficiente, eu te quero mais muito mais.

Eu quero vê-lo face a face, quero tocá-lo, senti-lo, abraçá-lo, beijá-lo, falar com Ele.

Eu quero mais, além que o sol, além que a terra, além que do oceano.

Quero ir mais fundo, profundo quero mergulhar em seu coração.

Quero ser o motivo de seu sorriso.

Quero vê-lo se levantar do trono diante de mim.

Quero vestir suas vestes, calçar seus sapatos e abraçá-lo o mais forte que puder.

Não quero largar dele jamais, pois cada olhar dele é uma declaração de amor.

Quero sentar em seu colo e dormir em seus braços ouvindo sua voz.

Quero cantar só para Ele ouvir e dar tudo que tenho a Ele se conseguir ao menor ser a sola de seus sapatos, será uma honra, pois andarei com Ele sempre

Vou cantar para o mundo declarar, o meu coração é teu!!!!!!!!!!!!!!!!

JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário