terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Por mais sábio que um dia eu possa ser,ocuparei apenas um espaço entre dois tempos!

Antes de mim,outros fizeram o que eu faço hoje.

Diferente, mas fizeram!

Depois de mim,outros farão o que faço,melhor que eu!

Pensarão, quiçá, mais alto,serão, por certo, melhores.

Que eu seja bom no que faço hoje,agora.

É a minha oportunidade de servir!

Quando não mais estiver aqui,não serei nenhuma lenda viva!

Terei sido mais um,a quem a vida reservou um espaço!

Entre dois tempos!

O mundo seguirá inabalável,pelas estradas das eras...

Pelo caminho vai ficando gente como eu,que tem à disposição um espaço.

Que a humildade me faça sábio,e que esta minha passagemdeixe alguma marca:

A minha marca!

As folhas voarão ao sabor do vento,mas, a semente..

Esta deve germinar!

Que germine em solo firmea semente de minha vida...

É o meu momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário